As boas novas!

Quase um ano após o último post, eu trago boas novas!

Manchester-MM-WIDE

Good news direto de Manchester

Apesar de estar sempre sem tempo de manter esse blog atualizado, sempre fica uma vozinha na minha cabeça me dizendo que eu preciso voltar a postar e atualizar o guia – que já tava fazendo 3 anos de idade, por isso tirei do ar!

Eis que recentemente andei passando uns perrengues grandes aqui na Inglaterra e acabei aprendendo umas lições importantes. E aí eu pensei que eu preciso dividir isso com outras pessoas que estão na mesma situação que eu! Não quero ver ninguém passando aperto na Inglaterra por falta de aviso!

Por isso anuncio duas notícias:

  1. O guia está sendo atualizado as we speak. Meu plano é fazer ele ainda mais abrangente – falar a fundo dos aspectos de se viver aqui. E também incluir a parte da grande saga que é conseguir mudar para um visto de trabalho depois de se graduar nesse país.
  2. Um dos meus perrengues está relacionado a dinheiro, então eu resolvi fazer uma webserie com dicas de como viver com pouco dinheiro na Inglaterra. Não sei ainda se vou fazer em formato de vídeo ou post, mas garanto que o conteúdo vai ser legal. Afinal, o perrengue alheio sempre traz um pouco de entretenimento, né não?

Fiquem ligados!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

O que você acha?

